Operação “Força Suprema-I” combate o crime e reforça segurança em Monte Alegre e Prainha

- -

Na manhã desta sexta-feira (22), o 18º Batalhão da Polícia Militar Gurupatuba lançou a operação “Força Suprema-I” nas cidades de Monte Alegre e Prainha, localizadas no oeste do Pará. O objetivo da ação é intensificar o combate ao crime e aumentar a sensação de segurança na região.

O 18º BPM, sediado em Monte Alegre, em conjunto com o 3° Pelotão em Prainha e seis Postos Policiais Destacados nas zonas rurais, mobilizaram um grande efetivo e viaturas para patrulhar as ruas, incluindo operações fluviais em áreas ribeirinhas.

O Subcomandante do 18º BPM – Batalhão Gurupatuba, capitão Leonardo Dutra, destacou a importância da participação da população na prevenção e combate ao crime, fortalecendo o vínculo de confiança entre a polícia e os cidadãos.

“Os objetivos principais da Operação Força Suprema-I são combater o crime organizado, reduzir índices de violência e aumentar a sensação de segurança na região”, afirmou o Capitão Dutra. A operação envolve ações coordenadas, como patrulhamento intensificado, abordagens a suspeitos e operações em áreas de maior incidência criminal.

Dutra ressaltou: “A operação visa promover a ordem e proteger a comunidade local. Além disso, busca-se fortalecer o vínculo de confiança entre a polícia e os cidadãos, incentivando a participação da população na prevenção e combate ao crime.”

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte