Homem é morto com facada no peito durante briga de casal na Nova Altamira em Monte Alegre

- -

Rodriney da Silva Nascimento, de 37 anos, é vítima fatal de confronto doméstico. Companheira é presa suspeita do crime.

 No último sábado (16), a comunidade de Nova Altamira, localizada no município de Monte Alegre, Oeste do Pará, foi palco de um trágico incidente que resultou na morte de Rodriney da Silva Nascimento, de 37 anos. Segundo informações policiais, Rodriney foi fatalmente ferido com um golpe de faca no peito, durante uma discussão de casal. A principal suspeita do crime é Telma Pereira, companheira da vítima.

Após o ocorrido, Telma Pereira empreendeu fuga, desencadeando uma operação de busca por parte das autoridades policiais. As equipes do 4° PPD (Posto Policial Destacado) da CANP iniciaram uma rápida intervenção, resultando na localização e prisão de Telma por volta das 14h30 deste domingo (17).

De acordo com relatos da Polícia Militar, Telma Pereira alegou legítima defesa como motivo para o ato. Segundo ela, Rodriney era conhecido por agredi-la em momentos de consumo de bebidas alcoólicas. Durante o confronto, Telma teria sido agredida por Rodriney antes de desferir o golpe fatal.

Além disso, foi constatado que Telma possuía uma medida protetiva de urgência contra Rodriney, sugerindo um histórico de violência doméstica no relacionamento. A suspeita foi apresentada na Delegacia de Polícia de Monte Alegre para os procedimentos legais.

Testemunhas que estavam presentes em uma festa frequentada pelo casal, informaram que ambos estavam sob influência de álcool na noite do incidente.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes para esclarecer os detalhes e determinar as responsabilidades legais.

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte