Homem é preso por suspeita de furto na casa do próprio irmão na cidade de Monte Alegre

- -

Um incidente chocante ocorreu em Monte Alegre, no oeste do Pará, quando um homem foi detido na última quarta-feira (3) sob a suspeita de invadir a residência de seu próprio irmão. O crime, que aconteceu no dia 1º, resultou no furto de várias joias em ouro.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria aproveitado a noite chuvosa do dia 1º para invadir a casa, já que a vítima estava ausente naquele momento. O crime só foi reportado à polícia no dia 2 de abril, quando a vítima percebeu a ausência dos objetos valiosos. A partir desse momento, as autoridades iniciaram uma investigação, utilizando imagens de câmeras de segurança para identificar o suspeito.

No entanto, o desfecho surpreendente veio à tona na quarta-feira (3), quando o próprio irmão da vítima foi identificado, localizado e preso pela polícia. Ele foi apontado como o responsável pelo furto e indicou o esconderijo das peças em ouro, que totalizavam 127 itens.

A polícia conseguiu recuperar todas as joias e apresentou tanto o suspeito quanto a vítima na delegacia de Monte Alegre, onde o caso foi registrado para os procedimentos legais necessários.

Entre os itens recuperados estão:

47 anéis de ouro, em modelos e pesos variados;

11 pingentes de ouro, em formatos e pesos diversos;

16 pares de brincos de ouro, em modelos e pesos variados;

7 unidades de brincos de ouro, de modelos e pesos distintos;

23 pingentes de ouro, com modelos e pesos variados;

7 unidades de pulseiras de ouro, de tamanhos e pesos diversos.

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte