Adolescente de 12 anos esfaqueia mulher na comunidade Novo Brasil em Monte Alegre

- -

Uma situação chocante abalou a comunidade rural de Monte Alegre, especialmente os moradores da comunidade Novo Brasil, após uma adolescente de apenas 12 anos esfaquear uma mulher na noite do último domingo, 24.

O incidente ocorreu por volta das 21h, quando Djane Cristine Andrade da Silva, de 35 anos, retornava para sua casa após participar de um culto religioso. Segundo relatos, a adolescente, que também estava presente na igreja e é vizinha da vítima, desferiu um golpe de faca nas costas de Djane, sem aviso prévio.

De acordo com informações obtidas junto a familiares, o motivo do ataque seria um desentendimento anterior entre a vítima e a adolescente. Djane é proprietária de um poço que fornece água tanto para seu consumo pessoal quanto para algumas pessoas da comunidade. No entanto, no domingo pela manhã, Djane flagrou a adolescente tomando banho dentro do poço e expressou sua insatisfação com a situação, alegando que a atitude poderia contaminar a água consumida por todos. A reação da adolescente ao ser repreendida foi desproporcional, culminando no ataque durante a noite.

Após o incidente, a adolescente fugiu do local, deixando a faca cravada nas costas de Djane. A vítima foi socorrida por um pastor da igreja local e encaminhada para o hospital municipal de Monte Alegre, onde permanece internada.

Nesta segunda-feira, 25, a Polícia Militar do destacamento da Vila do Limão apresentou a adolescente às autoridades para os procedimentos legais na delegacia de polícia de Monte Alegre.

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte