Corpo de homem em situação de rua é encontrado boiando no rio Gurupatuba em Monte Alegre

- -
José Raimundo admitiu à polícia ter matado o homem

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Militar da cidade de Monte Alegre, Oeste do Pará, prendeu o assassino confesso de um homem de 37 anos, que vivia em situação de rua. Sob o comando do Capitão PM Leonardo Dutra, uma equipe de missão da Polícia Militar efetuou a prisão de José Raimundo Ribeiro, 53 anos, natural do Maranhão. O corpo de Webberson Nonato Gomes, 37 anos, foi encontrado boiando nas águas do rio Gurupatuba, em frente a cidade.

Vítima – Webberson Nonato Gomes

José Raimundo admitiu à polícia ter assassinado Webberson Nonato Gomes, após este supostamente furtar seu celular. O crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada, no bairro Cidade Baixa, próximo ao mercado do Peixe. Revoltado com o furto, o assassino confessou ter esfaqueado Webberson e posteriormente ter jogado seu corpo às margens do rio Gurupatuba, onde foi encontrado por populares pela manhã.

Webberson Nonato Gomes, oriundo do município de Manacapuru, no estado do Amazonas, havia chegado a Monte Alegre em fevereiro deste ano. Sem familiares na cidade paraense, encontrava-se em situação de rua. Investigação policial revelou registros anteriores envolvendo a vítima, incluindo um caso de furto de celular e dois atendimentos médicos após possíveis brigas ou desentendimentos com terceiros.

O subcomandante do 18º BPM (Batalhão Gurupatuba) relatou que a Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã após o corpo de um homem ser encontrado no rio Gurupatuba, aparentemente com marcas de faca. Após a prisão em flagrante, José Raimundo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais pertinentes ao caso.

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte