Show de Solange Almeida será a maior atração no aniversário de 141 anos da cidade de Juruti

- -

Preparem-se para uma noite de pura magia musical, pois a renomada cantora Solange Almeida está pronta para iluminar o palco e encantar o público no aniversário de 141 anos de Juruti.

Os preparativos para o aniversário de 141 anos de Juruti estão em pleno andamento, e uma grande atração musical foi confirmada para marcar esta ocasião especial. A renomada cantora Solange Almeida trará sua energia contagiante e seu talento inigualável para o palco do Centro Cultural Tribódromo, em uma apresentação que promete ser inesquecível.

Pela primeira vez, Solange Almeida trará seu show para Juruti, encantando o público com sua voz marcante e sua presença cativante. Reconhecida como uma das figuras mais importantes do forró, Solange conquistou seu lugar no cenário musical desde os 12 anos de idade, e desde então tem sido uma influência poderosa na indústria.

Com uma carreira que abrange diversos estilos musicais, incluindo forró, sertanejo e pop, Solange Almeida cativou corações em todo o Brasil. Sua passagem pelo grupo Aviões do Forró foi marcada por sucessos que se tornaram verdadeiros hinos do gênero, e sua carreira solo não foi diferente, com hits que conquistaram as paradas de sucesso e os corações dos fãs.

Em 2017, Solange Almeida embarcou em sua jornada solo com o álbum “Sentimento de Mulher”, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Desde então, ela continuou a colecionar sucessos, como “Se É Pra Gente Ficar”, “Me Faça o Favor” e “Sinceramente”, solidificando seu lugar como uma das artistas mais talentosas e versáteis do país.

Além de sua carreira musical, Solange Almeida também se destaca como apresentadora e é presença constante em programas de televisão, cativando o público com seu carisma e talento.

O show de Solange Almeida em Juruti está agendado para o dia 09 de abril, com início às 20h00, no Centro Cultural Tribódromo. Esta será uma oportunidade única para os moradores de Juruti e arredores testemunharem a magia dessa artista excepcional e celebrarem juntos o aniversário da cidade.

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte