Supostos corpos de alienígenas com mais de mil anos são apresentados em audiência pública no México

- -

De acordo com as autoridades, os corpos são de seres “não humanos” e que não fazem “parte da evolução terrestre”

Em audiência pública realizada na Câmara dos Deputados do México na terça-feira (12), autoridades revelaram dois cadáveres “não humanos” e que não fariam “parte da evolução terrestre”. Além da presença física, eles revelaram radiografias dos corpos.

Os corpos teriam mãos e pés com três dedos e nenhum dente na boca. Além disso, foram encontrados “ovos” dentro do corpo e que não coincidiam com nenhuma espécie terrestre.

Os corpos foram analisados por especialistas de diversas áreas como: biólogos, peritos forenses, geneticistas, biofísicos e engenheiros metalúrgicos.

A Câmara dos Deputados do México estava reunida por causa de uma audiência envolvendo os Fenômenos Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP, em inglês), chamados anteriormente de Objeto Voador Não Identificado (OVNI).

Os dois pequenos corpos possuem cerca de 60 cm e 25 cm e teriam sido encontrados na região das Linhas de Nazca, em Cusco, no Peru, em 2015. Eles foram apresentados em caixões com tampas de vidro, despertando entusiasmo na comunidade de teóricos sobre óvnis.

Na audiência pública, o ufólogo e jornalista mostrou a autoridades dos EUA e membros do governo mexicano vários vídeos de “óvnis e fenômenos anômalos não identificados” antes de revelar os supostos cadáveres alienígenas.

Radiografias dos espécimes também foram apresentadas durante a audiência, com especialistas testemunhando sob juramento que ambos corpos teriam implantes feitos de metais muito raros, como o ósmio.

Segundo o ufólogo, os corpos estão sendo estudados por cientistas da UNAM (Universidade Nacional Autônoma do México) e teriam mais de 1.000 anos.

São seres não humanos. Não foram recuperados em naves, eles foram encontrados em minas de diatomáceas (algas) e posteriormente fossilizados.

Fonte – Correio Braziliense

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte