Corpo é encontrado boiando no rio Amazonas. Suspeita-se que seja do homem que se jogou da ferry boat

- -

Na manhã desta sexta-feira, 19, um corpo foi encontrado boiando na foz do Igarapé do Inferno, um afluente do rio Amazonas, no município de Monte Alegre. Suspeita-se que seja do senhor Marco Antônio Santos Queiroz, de 69 anos.

A Polícia Militar e Defesa Civil Municipal foram acionadas para resgatar o corpo, que será periciado pela Polícia Civil a fim de confirmar a identidade do falecido. A suspeita recai sobre Marco Antônio Santos Queiroz, mas até o momento não há confirmação oficial.

O filho de Marco Antônio, que reside em São Paulo, está a caminho de Santarém para providenciar o traslado do corpo e o sepultamento em sua cidade natal.

Na segunda-feira, dia 15, o passageiro Marco Antônio Santos Queiroz, que viajava na Ferry Boat San Marino III, com destino a Belém, se jogou no rio Amazonas, próximo à comunidade de Cuieiras, na Costa do Amazonas, no município de Monte Alegre.

O comandante da embarcação registrou o incidente na delegacia de polícia de Monte Alegre, detalhando que Marco Antônio demonstrava sinais de desvio das faculdades mentais. O homem afirmava estar incomodado com pessoas realizando orações a bordo, embora não tenha sido identificado nenhum indivíduo praticando tal ato na balsa. Os funcionários da embarcação tentaram conter o passageiro, mas ele acabou se jogando no rio Amazonas.

Câmeras de segurança instaladas dentro da Ferry Boat registraram o momento em que Marco Antônio se lançou nas águas do rio.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte