Um trabalho conjunto das polícias Civil, Militar e a guarda municipal de Juruti conseguiram localizar o autor de um perfil falso na rede social denominado “Mat4ador-Juruti”, que estava disseminando ameaças contra supostos ataques a escolas na área urbana do município.
As ameaças de invasão nas escolas estavam sendo publicadas no Facebook e Instagran. Em um dos posts, escreveu “Dia 20 vamos comemorar o aniversário com sangu3 nosso alvo e Maria Lúcia e o Zelinda nós vamos pegar pela parte da manhã só queremos o 8⁰ ano”, postou o autor.
Na delegacia, o autor que é um adolescente, disse que estava contando com apoio de um comparsa que reside na cidade de Óbidos, mas que a intenção era apenas causar pânico na população.
Ontem quarta-feira (12), aconteceu uma reunião entre o secretário de educação do município, com o delegado da Polícia Civil, com a participação da Polícia Militar, Guarda Municipal e Conselho Tutelar, onde discutiram sobre o reforço na segurança das escolas do município de Juruti.
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte