No último domingo (2) duas mulheres foram presas pela Polícia Civil na cidade de Juruti, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. As mulheres estavam em uma embarcação vinda de Manaus e a droga estava escondida em potes de Whey Protein.
Informações repassadas pela polícia, a operação foi deflagrada com o objetivo de fiscalizar as embarcações no porto do município e combater o tráfico interestadual.
No momento da abordagem a polícia encontrou em potes de Whey Protein – suplemento alimentar – e dentro de uma caixa de som. De acordo com a polícia, o material identificado como maconha pesava aproximadamente 20 KG.
s suspeitas identificadas como Renata Guimarães Barbosa e Anny Beatriz Almeida Da Rocha (Thalissa Guimaraes Barbosa) alegaram apenas serem mulas do tráfico, não dando detalhes da origem da droga.
Diante de tais fatos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de tráfico interestadual e associação para o tráfico.
Documento falso
Além de serem flagradas com drogas, uma das mulheres apresentou um documento com o nome de Anny Beatriz Almeida da Rocha, porém a polícia identificou que se tratava de um documento falso e a mulher na verdade se chama Thalissa Guimaraes Barbosa.
Fonte – G1 STM
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte