Jovem denuncia que foi estuprada por um casal em Juruti

- -

A jovem Myrla dos Reis, 19 anos, denunciou à Polícia Civil de Juruti que foi vítima de um estupro praticado por um casal no bairro São Marcos na cidade de Juruti.

O crime aconteceu no domingo (13), durante um churrasco que acontecia na casa do casal. Conforme relato da vítima, o casal era de sua confiança e nutriam uma amizade, até que a mulher convidou Myrla para participar do churrasco e beber.

Durante o churrasco a mulher iniciou a investida falando que “meu marido não tem ciúmes de mim com homem, só com mulher. Olha como ele tá te olhando”, disse para a jovem demostrando que era bi-sexual. A vítima foi até ao banheiro, e quando saiu foi abordada pela mulher que já foi puxando para dentro do quarto, lá o marido trancou a porta e praticou o ato sexual, com ajuda da mulher que segurava as pernas na jovem e chupava seus seios. Após o homem ejacular sobre o corpo da vítima pediu pra esposa parar com a sessão de estupro, mas a mulher se recusou dizendo que não iria parar porque só o marido teria se conseguido prazer e ela precisava chegar ao orgasmo com a jovem.

Após ato consumado pelo casal, Myrla dos Reis saiu do local com a ajuda de uma conhecida, e ao chegar à sua casa, falou em estado de choque para seu irmão relatando os detalhes. A Polícia Militar foi acionada que de imediato realizou a prisão do casal. A vítima prestou depoimento e encaminhada para o Hospital Municipal, onde fez exames de conjunção canal.  Posteriormente o casal foi liberado e irão responder em liberdade.

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte