Briga de família vai parar na delegacia de Monte Alegre

- -

Uma briga de família foi parar na delegacia de Polícia de Monte Alegre, onde um casal de idosos querem vender um terreno e as filhas da idosa não permitem.

A senhora Francisca Sanches Pereira, 94 anos, é amasiada com Manoel Batista da Silva, 66 anos, residentes na comunidade de Cabeceira do Jacarecapá, estiveram juntamente com as filhas da idosa na manhã de quarta-feira, 16, para que a Policia Civil pudesse intervir na briga da família.

A idosa relata que quer vender sua casa com terreno para fazer o tratamento de saúde, pois está com problemas na cabeça e no intestino. “O terreno é meu, eu comprei e paguei, não é herança, eu comprei depois do meu marido está com 8 anos de morto. Eu vim de Santarém morar no Jacarecapá”, disse Francisca Sanches, afirmando que mora amasiada com o senhor Manuel há 10 anos morando na casa dela.

Manoel Silva, afirma que as filhas da senhora Francisca não aceitam o relacionamento deles e que, já até tentaram lhe matar com uma foice.

As filhas da idosa, Maria Anelita e Maria Raimunda, alegam que o marido da mãe delas não permite que as filhas visitem a idosa, não quer que elas conversem com a mãe. Anelita disse que reside em Santarém, que só visita a mãe uma vez por ano no Dia das Mães, mesmo assim, o marido não quer que ela faça a visita. A filha Maria Raimunda diz que é contra a venda do terreno, porque sua mãe irá morar na casa do atual marido e que, Manoel já teria relatado que na casa dele as filhas não poderão chegar no local. “Quando ela precisar da ajuda dos filhos, ele não vai deixar ninguém se aproximar”, salientou Raimunda.

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte