Homem procurado por matar a esposa na zona rural de Alenquer foi encontrado morto

- -

Um homem acusado de assassinar a esposa foi encontrado morto com perfurações de bala na comunidade Novo Progresso, região do Bacabal, município de Alenquer, no oeste do Pará. Cláudio Teixeira dos Santos foi localizado na manhã desta quarta-feira, 17, em meio a uma plantação de cacau, possivelmente atrás do comércio onde ele teria tirado a vida de sua esposa, Elisângela, de 46 anos.

A família de Cláudio oferecia uma recompensa de R$ 500 por informações sobre seu paradeiro e R$ 10.000 pela captura de Claudio. Ele era o principal suspeito de matar Elisângela com um tiro no peito por volta das 23 horas do último dia 4 deste mês. Após o crime, Cláudio fugiu, e inicialmente houve rumores de que ele havia cometido suicídio, mas foi confirmado que ele estava vivo e se escondendo pelas redondezas de onde cometeu o crime.

Foragido da Justiça, com prisão preventiva decretada, a Polícia Civil do Pará iniciou buscas intensivas na comunidade para encontrá-lo. Parentes da vítima e moradores locais também estavam à sua procura, oferecendo recompensas pela captura de Cláudio.

De acordo com relatos da família de Elisângela, Cláudio era conhecido por maltratar a esposa, chegando a queimá-la com bitucas de cigarro e cortar seu cabelo. Apesar das agressões, Elisângela acreditava na possibilidade de mudança de comportamento de Cláudio e participava de correntes de oração na igreja. No entanto, ao decidir se separar, Elisângela teve sua vida tirada por Cláudio, que não aceitou a decisão da esposa.

Relatos populares indicam que Cláudio estava escondido nas matas, armado e ameaçando matar os dois filhos homens que tinha com Elisângela.

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte