Na noite de segunda-feira, 26 de agosto, o Hospital Municipal de Juruti foi alvo de um assalto que mobilizou as forças policiais da cidade. Dois criminosos, armados e encapuzados, invadiram a emergência do hospital, rendendo pacientes e servidores públicos. Os agressores foram identificados como Lucas Manoel da Silva e um menor de idade.
Durante a ação criminosa, os assaltantes subtraíram diversos objetos pessoais das vítimas e fugiram do local em uma motocicleta Pop de cor laranja. Câmeras de vigilância do hospital capturaram imagens que ajudaram na identificação dos suspeitos, revelando que uma arma usada no crime era, um simulacro de arma de fogo.
Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação conjunta com a Polícia Civil. Graças às informações fornecidas por funcionários do hospital, a polícia conseguiu localizar os criminosos. Durante uma tentativa de fuga, os suspeitos abandonaram a mochila, posteriormente recuperada pelos policiais. Dentro da mochila foram encontrados celulares roubados, uma arma falsa e roupas dos assaltantes.
Os criminosos foram capturados e entregue à Unidade Integrada de Polícia Civil para a instauração do inquérito por roubo. A operação foi considerada um sucesso, com a recuperação dos bens das vítimas e a apreensão dos responsáveis pelo crime
e também os objetos roubados, que eram celulares entre outros pertences pessoais dos funcionários do hospital. A motocicleta usada no crime pertence a uma locadora, o proprietário ajudou nas identificações dos elementos.
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte