Na manhã de segunda-feira, 26, os corpos de dois jovens foram encontrados na cidade de Alenquer, localizada no oeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Sebastião Gomes de Sousa, de 18 anos, conhecido como “Tião”, e Antônio Jackson Magalhães de Andrade, de 22 anos.
De acordo com o delegado Aldeci Magalhães, responsável pela investigação, as equipes da Polícia Civil já estão em campo na tentativa de identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias que culminaram nas mortes.
As primeiras informações levantadas pelas autoridades sugerem que o crime pode estar relacionado a um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas, dado o histórico de envolvimento das vítimas com atividades ilícitas na cidade. Ambos os jovens possuíam antecedentes criminais, incluindo passagens pela polícia.
Segundo o delegado, uma das vítimas, Antônio Jackson foi morto por volta das 02h da manhã, em uma residência no bairro da Independência, onde estavam reunidos cos amigos da vítima. Todos se evadiram do local, mas Sebastião, o ‘Tião’ foi alcançado e assassinado pelos criminosos.
O corpo de Sebastião foi encontrado em um lixão da cidade, no bairro São Francisco II, apresentando sinais de tortura, com as mãos amarradas e marcas de perfurações de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte