Casal é preso em flagrante por transporte de drogas em navio no município de Juruti

- -

Na tarde de quinta-feira (23), um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de transportar drogas em um navio. A prisão ocorreu no município de Juruti, no oeste do Pará, durante uma abordagem que resultou na apreensão de duas mochilas contendo substâncias ilícitas.
De acordo com a PM, as mochilas continham 12 tabletes de drogas, totalizando 13,048 kg. Entre as drogas encontradas estavam 13,030 kg de skunk e aproximadamente 18g de haxixe. O material foi identificado como pertencente a Ítalo William Dias Lima, de 27 anos, e Rafaela Rodrigues da Silva, de 34 anos.
Os policiais deram voz de prisão ao casal, que foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A prisão faz parte da Operação Sucuri, uma iniciativa de combate ao tráfico de drogas na região, visando intensificar e otimizar as ações contra o narcotráfico.
Em depoimento, o casal confessou que recebeu a droga já embalada em Manaus, capital do Amazonas, e que o destino final seria Santarém, onde seria entregue. Além das drogas, vários outros itens foram apreendidos durante a operação, incluindo:
2 celulares Samsung A32 (um preto e um lilás)
1 Motorola Moto One branco
1 Samsung A10s azul
1 relógio de pulso Tecivet
3 cartões de crédito
1 bolsa de mão com maquiagem
3 bolsas contendo roupas e redes
3 anéis dourados
A Operação Sucuri representa um esforço contínuo das autoridades para combater o tráfico de drogas na região amazônica, uma das principais rotas utilizadas por traficantes.

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte