Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência no bairro São Marcos, em Juruti

- -

Na manhã deste sábado (22), um trágico acontecimento abalou a comunidade do bairro São Marcos, na cidade de Juruti, oeste do Pará, quando um corpo foi descoberto em uma área de mata local. A vítima foi identificada como Liliane Pinheiro Farias, conhecida popularmente como ‘Serrinha’.

Segundo informações da polícia, populares foram os responsáveis por encontrar o corpo de Liliane e imediatamente acionaram a equipe policial para investigar a situação. A vítima foi encontrada sem vida, e seu corpo foi encaminhado para perícia a fim de determinar as circunstâncias da morte.

O PM Mendonça Moura, disse à Tribuna da Calha Norte, que a polícia civil foi informada sobre o cadáver encontrado por populares no bairro São Marcos durante a manhã de hoje. Os indícios de violência presentes no corpo de Liliane são bastante evidentes, uma vez que foi constatado um corte posterior em seu pescoço.

A polícia está empenhada em coletar informações sobre a autoria do crime, buscando traçar um quadro completo dos eventos que ocorreram ontem à noite e na madrugada de hoje. Investigadores estão verificando com quem a vítima teve contato por último, a fim de esclarecer os eventos que levaram a essa fatalidade.

De acordo com informações obtidas, Liliane Pinheiro Farias tinha antecedentes criminais, respondendo a um processo por latrocínio. Ela havia sido presa e enviada ao presídio de Santarém no ano passado, porém, obteve o direito de responder ao processo em prisão domiciliar e estava vivendo em Juruti.

A polícia já ouviu a mãe da jovem, que forneceu informações relevantes para a investigação em curso. As autoridades estão empenhadas em esclarecer os fatos e identificar o autor ou autores desse crime chocante que abalou a população de Juruti.

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte