Na tarde desta segunda-feira, 5, a Polícia Militar realizou a condução de quatro homens à delegacia de polícia civil de Monte Alegre. Os suspeitos são apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em aplicar golpes e desviar dinheiro de um posto de combustível local.
De acordo com informações preliminares, a quadrilha teria conseguido desviar um montante superior a R$ 400 mil ao longo de suas atividades. O esquema consistia no desvio de recursos por meio de maquininhas de cartão de crédito e outras estratégias utilizadas para subtrair dinheiro do Posto de Combustível Carreteiro.
As investigações policiais apontam que essa prática de desvio já vinha ocorrendo há bastante tempo, porém, somente agora a proprietária do posto descobriu que estava sendo lesada. A ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na condução dos suspeitos para a delegacia.
Entre os indivíduos levados sob custódia, dois são apontados como os líderes da quadrilha que vinha atuando em Monte Alegre. Os presos foram identificados como Edinailson Freitas, Marlison Pimentel, Maliel Araújo e Edenilson Moura.
As investigações sobre o caso seguem em andamento para apurar todos os detalhes do esquema criminoso e identificar possíveis conexões com outros delitos.
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte