Rapaz é morto a tiros em bar no bairro Nova Jerusalém em Juruti

- -
Franck Willian está preso acusado de matar o jovem

Na madrugada deste domingo, 28, um trágico episódio de violência abalou a tranquilidade de Juruti no bairro Nova Jerusalém. Um homicídio foi registrado no estabelecimento “Royal Salute”, deixando a comunidade chocada e em luto. A vítima, identificada como Maquisuel Rocha Pimentel, de 28 anos, foi brutalmente alvejada por aproximadamente seis disparos de arma de fogo. O principal suspeito, Franck Willian Miranda Silva, foi detido logo após o crime.

Segundo relatos de testemunhas, Maquisuel Rocha estava no bar acompanhado de sua esposa e amigos quando ocorreu o fatídico incidente. Acredita-se que o motivo do homicídio esteja relacionado a uma agressão anterior do acusado contra a esposa da vítima, ocorrida há algum tempo.

O trágico desfecho teve início quando Franck Willian Miranda Silva, conhecido como ‘Piranha’, se aproximou da mesa onde Maquisuel e sua esposa estavam e pediu desculpas pela agressão ocorrida no passado. Após o breve diálogo, Franck retornou ao interior do estabelecimento, sendo seguido por Maquisuel Rocha. Foi então, próximo ao banheiro do bar, que os tiros de pistola calibre Ponto 40 foram disparados, ceifando a vida de forma violenta e abrupta.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas acabou sendo capturado pela polícia ainda na madrugada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, infelizmente, constatou o óbito de Maquisuel Rocha no local.

A esposa da vítima, abalada e traumatizada, relatou os momentos de terror vivenciados no bar. Segundo seu depoimento, o suspeito, Franck Willian Miranda Silva, se aproximou da mesa em que estavam e pediu desculpas pela agressão anterior. Após um breve diálogo, Franck retornou ao interior do estabelecimento, seguido por Maquisuel. Pouco tempo depois, a esposa ouviu os disparos fatais da arma.

As autoridades policiais estão investigando o caso em busca de mais informações que possam esclarecer o motivo exato e os detalhes do homicídio. A população espera que o acusado seja responsabilizado pelos seus atos e que episódios como esse não se repitam, trazendo mais segurança e paz para a cidade de Juruti.

Maquisuel Rocha morreu no local. Interior do bar

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte