Corpo de caminhoneiro é exumado em Monte Alegre

- -

Na manhã de ontem segunda-feira, 9, foi realizado na cidade de Monte Alegre, a exumação do corpo do caminhoneiro Haroldo Holanda “Pitoco”, que foi assassinado a tiro no início do ano de 2022.

O Ministério Público requisitou a exumação do corpo, por entender que existe algo a ser esclarecido, principalmente se houve a participação de uma terceira pessoa no crime.

De acordo com o advogado assistente de acusação Juan Nascimento, também foi solicitado ao Ministério Público uma reprodução simulada do crime, que também já foi autorizada pelo Poder Judiciário.

Haroldo Holanda foi assassinado na casa de seus pais no bairro Nova União, quando estava acompanhado de sua namorada se preparando para assistir um filme. O assassino alvejou a vítima por uma janela do quarto, efetuando um disparo de cartucheira que tirou a vida do caminhoneiro.

Após uma longa investigação pela Polícia Civil, foi encontrado o suspeito pelo crime que estava trabalhando em uma empresa na cidade de Juruti. Na delegacia o acusado confessou que matou o caminhoneiro. A polícia descobriu que o motivo do crime se deu por conta de um triângulo amoroso, em que, a namorada da vítima também tinha um relacionamento com o acusado.

O autor do crime se encontra preso já na fase de ação penal, mas os altos do processo retornaram para a delegacia de Monte Alegre para mais esclarecimentos.

 

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte