Familiares de Rafael Pires estão oferecendo R$ 10 mil para quem possuir informações sobre o paradeiro do motorista que teria provocado um acidente no último domingo (31), no quilômetro 7, da estrada Paes de Carvalho, em Alenquer, que vitimou Clemildo e Rafael na hora.
A terceira vítima do acidente faleceu ontem, terça-feira (2), é Tiago Silva Costa, que teve uma das pernas decepadas pela colisão e permanecia internado.
De acordo com levantamento realizado no local pela Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito (DTA) que atenderam o caso, o motorista do automóvel é identificado pelo prenome Renan. Ele supostamente atingiu a traseira da motocicleta em que estavam Rafael, Clemildo e Tiago. Renan fugiu sem prestar socorro às vítimas. Além disso, não se sabe quantas pessoas estavam dentro do carro no momento do acidente.
O carro que supostamente atingiu a moto foi parar no meio de um campo que fica próximo da via. Dentro do automóvel foram encontrados vários copos. A principal suspeita é de que o motorista estivesse embriagado. Os ocupantes fugiram do local após o acidente.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia do município de Alenquer. A PC confirmou que o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. “Ele já foi identificado e diligências estão sendo realizadas para localizá-lo”, disse a PC. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Com informações de Amazônia Jornal
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte