Audiência Pública discute fornecimento de Energia Elétrica em Juruti Velho

- -

A Promotoria de Justiça de Juruti, por meio do Promotor de Justiça Nadilson Portilho Gomes, realizou a Audiência Pública sobre fornecimento de energia elétrica, na última segunda-feira (30) no auditório da Associação das Comunidades da Região de Juruti Velho (ACORJUVE) na Vila Muirapinima, Juruti Velho.

O objetivo da audiência é fiscalizar se as demandas da população estão sendo atendidas e quais direitos do consumidor estão sendo desrespeitados.

A prefeita de Juruti, Lucidia Batista participou de todas as audiências públicas realizadas no município.

“Estivemos nessa reunião para falarmos dos serviços da Equatorial na presença do Ministério Público Estadual, na pessoa do Promotor Público Dr Nadilson, que desde já agradeço pela condução, e das várias audiências que realizamos essa semana. Agradecer a presença de todos, dos nossos Vereadores, a todo nosso povo, agradecer ainda a ACORJUVE, na pessoa do Presiddente Gedenor pela abertura do espaço. Acredito que a união e trabalho são necessidades para que Juruti avance, e nesse caminho seguiremos”, destacou a Gestora Municipal.

Durante a audiência, foi aberto o espaço para a coleta de informações (orais, escritas e respostas das autoridades e participantes), no tempo de 2h. As autoridades e pessoas presentes fizeram o uso da palavra, também houve espaço para perguntas, reclamações, denúncias e sugestões por escrito, durante os trabalhos, que foram endereçados à presidência da mesa para encaminhamento, leitura e registro devido.

Após as participações das autoridades e demais presentes, o Promotor de Justiça fez as exposições sobre providências, andamentos das demandas apresentadas e demais considerações finais.

Com informações do MPPA.

FALE CONOSCO

93 – 98106-4256

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte