DA REDAÇÃO
Nesta segunda-feira, 09, a Polícia Civil de Juruti com apoio da Polícia Militar, continuou as buscas pelos dois suspeitos de latrocínio que fez vítima Wandinho Alencar na madrugada de domingo (8).
Segundo o delegado de Juruti Raoni Barcelos, logo após o fato foi comunicado na delegacia de Polícia, uma equipe foi para as ruas em busca dos meliantes. A polícia teve acesso às imagens do sistema de segurança da Arena Gol 1000 e foi possível identificar que os dois assaltantes são: William Figueira Assunção e Nailson Vieira dos Reis. Com ajuda da população a polícia soube da localização dos suspeitos na comunidade de Tabatinga. Quando a polícia chegou ao local indicado os suspeitos já haviam apreendido fuga para lugar ignorado.
Wandinho Alencar foi baleado na cabeça durante o assalto no momento em que entregava o dinheiro para a dupla. A vítima ainda chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Juruti, mas não resistiu aos ferimentos.
Até o fechamento dessa matéria, a polícia de Juruti informou a reportagem do jornal Tribuna da Calha Norte que os dois suspeitos ainda não foram presos.
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte