Menos de 12 horas depois de um boletim médico revelar piora no quadro de saúde, o radialista santareno Jorge Carlos não resistiu à fase aguda da doença e morreu na manhã desta quarta-feira, 26, no Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará (HRBA).
Veja o boletim médico divulgado pela família do radialista na terça-feira,25:
“Apresentou piora clínica em função da infecção nas últimas 24 horas. Está em estado grave. Pedimos a todos que permaneçam em oração. A batalha não é fácil. Mas ele está lutando com todas as suas forças”.
Infelizmente na manhã desta quarta-feira (26) o estado de saúde de Jorge Carlos se agravou e ele foi a óbito.
A morte do radialista deixa a imprensa santarena de luto, onde ele era bastante querido.
No dia 07 de janeiro de 2022, o comunicador Jorge Carlos Menezes do Nascimento (Jorge Carlos), de 61 anos, se submeteu a uma cirurgia cardíaca, no HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), em Santarém (PA), quando foi colocada 4 pontes de safena, pelo médico Renner Silva, para recuperar o fluxo sanguíneo de seu coração, pois as artérias estão entupidas. A operação iniciou por volta das 9h e foi concluída por volta das 14h30.
Com passagem por várias emissoras de rádio em Santarém, Jorge Carlos mudou de ares em novembro do ano passado depois de 22 anos de trabalho na Guarany FM. Comandava desde então o programa Linha de Frente, de 8 às 11h30, de segunda à sexta-feira, na Clube do Tapajós FM (ex-Tropical AM), vinculada ao Grupo RBA.
Segundo informações, o corpo de Jorge Carlos deverá ser velado na Pax Jardins, localizada na Trav. Moraes Sarmento.
Fonte – Portal Santarém
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Tribuna da Calha Norte